Uma análise de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro por uma perspectiva qual contemple reestruturaçãeste do privada e do missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituiçãeste por pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

A ser assim, mesmo a ser entusiasta da ideia do Teor porta blindada aviões e defendendo de que este ideal seria termos três deles, compartilho da posiçãeste do quaisquer colegas de que ESTES rejeitam, se for para ter opçãeste meia-boca é melhor nunca termos e partirmos para outro sentido.

O “paper” em questão tratava da vulnerabilidade Destes PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeção do poder) e sugere o uso por outros meios para pavimentar o seu sinal.

A pergunta correta é: Usando base em planejamentos ao longo dos anos, você acha que a Marinha foi eficiente?

Reply Carlos 17 do fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em criar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns 6 F35B. Utilizando a modularidade, em tempos por paz funcionariam tais como base do controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos do guerra podem receber armamento e os F35B.

Neste objetivo, a MB já lançou este Programa Classe Tamandaré e dará continuidade usando aquisição de outros navios escolta. Os escoltas serão a Colossal prioridade, junto utilizando ESTES submarinos na próxima década.

E este como o ConeSul dispensa NAe de modo a projetar poder, o objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Ou seja, enquanto não estivermos nesse estágio (lá de modo a 2040), não terá tais como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs de modo a aquisiçãeste do oportunidade, junto com seus F-35B. Aí sim, seria uma FORMATO Muito mais econômica por voltar a ter certos aviões embarcados.

Bastante satisfação olhar algué especialmentem trazendo textos Ainda mais profundos de modo a este debate. Este nível está melhorando por cá… já nãeste aguentava Ainda mais ESTES trolls ideologicamente dirigidos.

– armas modernas, em especial mísseis do cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade Destes porta-aviões;

Um CTOL tais como este Ainda mais Magnífico dentre a 3 opções, é consequentemente mais caro do adquirir e operar. O custo extra não se trata mal analise por cifra orcamentaria, mas principalmente Acerca “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em parte, este vácuo deixado através desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

O PROSUB, desprovido contar o investimento para desenvolver este reator nuclear e o sistema por propulsão, representa 1 investimento de 6,7 bilhões do euros (perto por 27 bilhões por reais a cambio atual), a ser qual 2 bilhões de euros é exclusivamente por um casco desprovido o reator e este sistema por propulsão para o subnuc, perto de 2 bilhóes para os 4 subs diesel elé especialmentetricos e este restante para o estaleiro e a transferência por tecnologia. Blogar vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas décadas

A MB, de que conseguiu levar a míngua sua força por superfície por comprometer seu orçamento usando a expansãeste do seu quadro por privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar tua margem de investimento usando o sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível de que possui para dotar as forças anfíbias com novos artigo meios (Sirocco e Ocean).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *